O que significa Leonardo de Almeida Martins?

estou em algum momento me cuiando nao coloco este pe pelo chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Além disso, há três tempo que observei o aparecimento de várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

eu não sei se foi porque eu me masturbei de Ainda mais nesses ultimos meses! O que devo executar, ir ao urologista tomar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Bastante Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

carlos henrique vilas boas disse: 19 de agosto de 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar contudo tanbem sinto muita dor pelo testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou um ant inflamatorio porém nãeste resolveu entãeste ele me encaminhou par 1 urologista asim ja fiz utilizando ele varios exames como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remfoidios pra matar ela Porreiro o caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu 1 moderno exame ultrasonografia e urina a bactfoiria sumiu ,deu pelo primeiro ex;do ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,este médico diz qual ai ta tudo normal mas num outro exame de ultrasonografia com outro mé especialmentedico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e no testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor no testiculo direito e quando apos urinar doi muito , gostaria que o senhor me Facilita-se e me reponde se posso deter destemido problema, ou por causa desse almento Destes teticulos terei qual realizar cirurgia, obrigado atensiosamente um abraço parabens por esse sit

Surgiu actualmente 1 nódulo natural dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie do um caroçeste qual dói bastante. Este de que seria isso? Só em encostar com 1 pouco por pressão já dói!

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

Doutor,apareceu uma ferida no o penis que nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou pode ser por pop para este site Pronto atendimento pois quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Dr, sou utilizando alguns cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora com este tempo, mas toda vez que tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem demasiado, fui em 1 mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha que fazer uma cirurgia, mas acabei nãeste tomando.

Pelo nervo de que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Genero um ferimento, saiba como se tivesse rasgado este nervo..

Estou utilizando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha mas nada de Ainda mais, e somente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Nando disse: 26 do abril por 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, entãeste já faz uns 2 meses qual tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, actualmente nãeste arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde bem, gostaria por saber uma opinão sua própria sua própria Acerca este de que poderia ser. Desde por já agradeço através atenção, muito obrigado.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bastante para sumir?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto qual tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

este o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua com dores este qual ele deve executar ? ele deve Pesquisar 1 mé especialmentedico urologista?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *